MIA 2021 - Anúncio de datas


Já há datas para o 12º Encontro de Música Improvisada de Atouguia da Baleia. 18, 19 e 20 de Junho. Em breve apresentaremos o programa detalhado .



Apesar do recente abrandamento das medidas de confinamento indiciarem a possibilidade de vinda de tempos mais simpáticos, a experiência vivida de avanços e recuos aconselha-nos alguma prudência. Assim, decidimos arriscar a realizar o 12º Encontro de Música Improvisada de Atouguia da Baleia num formato muito mais reduzido do que vinha sendo hábito nos últimos anos. Devido às limitações do número de participantes, não foi possível abrir inscrições, pelo que o programa será composto apenas por oito projectos convidados. Estamos, no entanto convictos que esta aposta será a mais equilibrada possível nos tempos que correm e com as condições a que somos obrigados. O programa detalhado será divulgado em breve.
Contamos com a compreensão dos nossos habituais colaboradores e esperamos no futuro próximo poder regressar à realização de Encontros mais alargados de artistas vindos de todo o lado.